Seguindo todos os Poppins de Mary no meu quarto {Rookie Mommies Challenge#29}

Quando a escola foi cancelada para um dia de neve nesta primavera (Argh!), A primeira coisa que fiz foi pular para a lista de desafios de mamãe novato e ver ver e ver Se houvesse algum, eu poderia completar enquanto estava em casa com a criança o dia todo. Havia o melhor: desafio nº 29, refresque seu quarto.

Levei Weston para o nosso quarto (para imaginar esse desafio adequadamente, você precisa perceber que todos compartilhamos uma sala) e criamos um peito na cama para ele, usando travesseiros, seu travesseiro boppy e muitos, muitos brinquedos. Ele ficou lá por cerca de cinco segundos. Nesses cinco segundos, avaliei a situação. Costumo empilhar roupas na minha caixa de jóias, minha cômoda e o chão. Eu precisava encontrar uma maneira de tornar esses pontos quentes menos quentes e muito mais limpos.

Weston rapidamente tomou uma decisão, ele não teria nada disso “tocando por conta própria”, então eu o mudei para o berço com seu pequeno piano e espelho, e eu cantei em voz alta para ele enquanto limpava. Assim que eu recebi muitas roupas, ele tomou uma decisão que estava oficialmente e queria ser mantida. Enquanto o segurava com meu braço ideal, usei minha esquerda para transportar as coisas por toda a casa. Livros para a sala de estar, toalhas para o armário de linho, equipamento de bebê para o quarto.

Mamãe precisa de uma pausa!

Quando terminou, eu tinha certeza de que meu braço iria cair. Eu tomei uma decisão que uma pausa era devido (e eu estava morrendo de fome), então fomos almoçar. Ele estava além de desgastado neste momento, então sentamos, desfrutamos de alguns Kardashians e tinha uma garrafa (ele, não eu). Finalmente ele adormeceu, eu o transferi para o berço … e fiquei muito mais nos vinte minutos que ele cochilou do que as duas horas de limpeza anterior! Eu movi meus pés mais rápido do que sabia que eles poderiam ir (mas calmamente!), E consegui tirar todas as roupas, o chão varreu, movi minha caixa de jóias para o canto da sala (não há muito mais pilhas sobre isso! ). O quarto estava muito bom! Ele acordou exatamente como eu estava prestes a fazer a cama, mas como o amor que ele é, apenas deitado no berço, vendo seu celular. Enquanto eu apoiava o último travesseiro na cama, ele começou a se preocupar, então eu o peguei e, como todas as bonecas que eu já possuía, o apoiava no meio da cama, como um pequeno rei.

O veredicto (acho que posso, acho que posso!)
Eu percebi algumas coisas enquanto embarcava no desafio. Primeiro, é possível limpar uma sala (e bem!) Com um bebê em casa. No entanto, você leva cerca de dez vezes mais tempo para fazê -lo e muito mais energia mental. Além disso, percebi que, embora ache que sou eficiente com minha rotina matinal, não há como ser tão eficiente quanto quero estar com uma sala bagunçada. No entanto, a melhor parte do desafio não chegou até tarde naquela noite. Weston estava ficando com sono, então eu o levei para a nossa cama para desfrutar de um pouco de televisão e ter uma garrafa; Quando entrei na sala, parecia um hotel! Eu não podia acreditar em como havia trabalhado ou quanto consegui. Foi uma sensação tão boa ver todo o meu trabalho duro valeu a pena; Principalmente, foi crucial para mim ver que ainda podia fazer tudo. Pelo menos naquele dia de neve, fiz tudo.

Encontre muito mais atividades para bebês com os 52 desafios semanais da mamãe.

Se você já está participando, use hashtag #rookiemoms no Instagram ou Twitter para que possamos animar um ao outro.

Author: naswv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *