Mães – Nós os amamos ou os odiamos

compartilhar é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Muito poucas pessoas têm opiniões neutras sobre sua mãe. Eles são cheios de elogios por todas as suas terríveis qualidades e seu amor ou expressam tristeza e frustração com o quão difícil era o relacionamento deles. Algumas pessoas nunca superam o impacto que sua mãe teve sobre elas.

Uma mãe pode nos devastar com uma palavra, um olhar ou até um comentário inferido e um suspiro. Ela pode provocar culpa pelo uso sutil de seu poder, porque sabe quais botões pressionar. Em um mundo ideal, uma mãe percebe que seus filhos são uma parte momentânea de sua vida. Seu papel é aumentar os jovens responsáveis ​​que terão a confiança para se ramificar ao mundo, levar suas próprias vidas, talvez criar seus próprios filhos.

Algumas mães, no entanto:

– Quero que a filha seja a melhor amiga. Eles podem compartilhar roupas, maquiagem, analisar os namorados, talvez até comparar notas depois de uma noite fora. Eles adoram ser confundidos com a irmã de sua filha e podem até competir com ela por atenção e elogios. Isso pode ser bastante difícil para a filha, pois ela pode estar construindo sua própria confiança, tentando encontrar sua própria identidade e encontrar sua direção na vida. Todas as suas amigas amarão sua mãe e ela pode se sentir um pouco isolada de seu próprio nicho. Muitas meninas adoram ter uma mãe moderna que está preparada para analisar seus problemas e problemas, mas querem que isso seja feito de maneira materna, não como amigo. Eles têm amigos para essas conversas.

– Pode ter inveja da juventude, aparência de sua filha, oportunidades potenciais que estão à frente para ela. Eles podem viver com a filha, compensando seus próprios sucessos perdidos ou decepcionando escolhas de vida. Essas mães podem empurrar suas filhas para participar de concursos de apelação, assumirem os interesses que antes, talvez os pressionassem a se tornarem bem -sucedidos como uma maneira de viver indiretamente.

Related uma técnica saudável para fazer lanches

– Mostre seus filhos para depender deles. Algumas mães adoram se preocupar com os meninos, adoram fazer tudo por eles. Curiosamente, eles geralmente esperam que sua filha compartilhe com as tarefas domésticas, mas permita que as crianças desfrutem de TV, relaxem, esperam à mão e aos pés. Mal percebem que essas crianças terão dificuldades quando saem e moram sozinhas, se alguma vez o fizerem! E eles farão parceiros pobres que podem tratar suas esposas como servos ou mães.

– Mostre à filha para tratar os homens como especiais, como pessoas que não sabem como fazer qualquer coisa em casa. Algumas mães se definem através de sua capacidade de administrar a casa. Eles amam que são o centro de seu ambiente, a matriarca, que tudo corre ao seu redor. Mas criar a filha para imitar esse comportamento pode ser problemático. Muitos homens querem ser muito mais independentes e ajudar com as tarefas e a corrida da casa. Se a esposa ou a namorada deles insistir em fazer continuamente em fazer tudo a si mesma, eles podem deixar isso acontecer, e depois descobrir que são criticados por serem preguiçosos.

Uma boa mãe mostrará a seus filhos todas as qualidades positivas de amar, nutrir, apoiar e cuidar. Her role is supply a safe environment for her children, allow them to become independent, develop in their own way and achieve goals that are crucial and relevant to them. When the time comes she will then allow them to leave, knowing that they have a safe set of values, inner confidence and a place to return if needed.

Related  guest Article- who am I and where did I go?” A Woman’s guide to finding Herself again After Divorce

Susan Leigh, Counsellor and Hypnotherapist, www.lifestyletherapy.net

Link to this post:Mothers – We Either love Them or hate Them

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

TweetCompartilhar

Author: naswv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *