Por destemor, de Arianna Huffington

dos muitos medos que Arianna Huffington considera para acabar sendo destemido … como trabalho e vida, a que eu mais associa é “Eu tento falar?” . Os momentos em que não compartilhei meu ponto de vista por medo de estar errado ou não gostam, também são muitos para contar. Eu provavelmente poderia ter conseguido muito mais em minha carreira se falasse mais, no entanto, na época, presumo que estarei errado sobre algo e também como uma garota ingênua. Sinceramente, sou influenciado pelas palavras de encorajamento de Huffington. Ela até liga para que a função “Ingen Bit Girl” é aquela em que muitas mulheres se apegam ao trabalho, oferecendo serviço e apoio a outras pessoas, em vez de gerenciamento. “Posso ajudá -lo com mais alguma coisa?” Tenho certeza de que afirmei mais vezes do que “o que eu gostaria que você fizesse é …”

Estou ainda mais emocionado com o reconhecimento dela de que as mulheres combatem particularmente o estresse e a ansiedade em muitas arenas da vida; Portanto, ela tem uma preocupação específica como mãe de duas mulheres de que suas filhas trabalham para acabar sendo destemidas. Ela não quer que eles sejam sufocados ou frustrados por medos de não serem suficientes, sábios ou fortes o suficiente. Os homens, ela ressalta, são geralmente estimulados e excitados por um desafio, enquanto as mulheres têm maior probabilidade de temer fracassar, ou mesmo sucesso. No começo do livro, ela fornece um exemplo maravilhoso de exatamente como ela virou a mentalidade de sua filha em idade escolar, sugerindo que as borboletas que ela sentia antes de um desempenho da instituição era emoção, não medo.

Como Huffington funciona e socializa em um círculo de elite, as anedotas que ela compartilha vêm de pessoas extraordinárias e talentais, muitos de cujos nomes já estamos familiarizados. O pouco do conteúdo do livro vem de estudos em grande escala ou tendências mensuráveis. A maior parte disso são histórias sobre pessoas famosas, incluindo a própria Arianna Huffington. A única vez que isso realmente me incomodou é quando ela aponta para Jude Legislação como um exemplo de um cara que deixou seu noivo mais talentoso por sua babá menos talentosa. (Os homens não estão pensando em mulheres de sucesso.) Não me inicie nisso. Minha outra metade já tinha que ouvir minha explicação sociológica de por que esse evento é totalmente irrelevante para qualquer pessoa e todos no mundo, exceto Jude, o noivo, a babá e as crianças. (Mesmo que Huffington esteja certo, assim como Guy realmente não está pensando em mulheres de sucesso.)

P.S. Imagem da legislação Jude fornecida para mantê -lo lendo.

Os tópicos abordados para acabar sendo destemidos, desde o dinheiro até o trabalho até a fé. Por fim, seu objetivo, no entanto, é influenciar a modificação social, encerrando o livro com um capítulo intitulado “Fearless em alterar o mundo”. Ela nos pede que voluntarie com nossas famílias, bem como lutar contra qualquer tipo de medo que possamos ter que os problemas sejam tão grandes, não temos o suficiente para dar, ou como na situação de sua corrida governamental da Califórnia, você pode não vencer.

A última página de On acabar sendo destemida fornece às 10 principais dicas de Arianna Huffington para acabar sendo destemida, incluindo “Use o espelho para garantir que seu batom não esteja manchado, para não julgar seu valor como pessoa”. Este livro é simples de fazer o check -out e seria maravilhoso mostrar um bom amigo ou parente. (Dica, dica, presente do dia das mães …)

> Encomende para acabar sendo destemido da Amazon.com

Author: naswv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *