Ventive sobre a vida como pai

eu amo ser mãe. Claro que eu faço. Eu gastaria tanto tempo blogando e escrevendo um livro sobre desfrutar da maternidade se não me identificasse fortemente com minha mãe?

Eu admito livremente, no entanto, que esse novo cargo de hobby tira meus hobbies antes da mãe, incluindo o hobby que era minha esposa e seus hobbies. Eu não vou mais à música ao vivo com ele. (Você vai mostrar que começa às 10? Ótimo! Divirta -se com isso!) Eu reduzi minhas ofertas para hospedar churrascos em cerca de 90%. (Viagem extra de supermercado e limpe? Não, obrigado.) Eu poderia continuar, mas não quero que você comece a pensar que sou um perdedor egoísta.

Não sou um perdedor egoísta, mas estou cansado e distraído de detalhes de acompanhar as cortinas de unhas de bebê e garantir que sempre haja leite na casa. Muito ruim? Pode ser. Mas eu acho que não estou sozinho. Alguém mais se sentindo oprimido por ter que fazer o check -in com o parceiro antes de tomar um banho?

Meu amigo Erika, autor do Real Deal Guide to Gravidez, está embarcando em um novo projeto que aborda essa situação. Ela procura documentar como ter filhos afeta um casamento e promete compartilhar os resultados com o mundo em um livro que ainda está para ser intitulado. Se você e seu parceiro estão dispostos a fazer uma pesquisa extremamente confidencial sobre a vida como casal com crianças, ela gostaria de ouvir você.

Nas próprias palavras de Erika: quando me tornei mãe, fiquei chocado com o quão pouco ouvi sobre os desafios diários que os casais enfrentam enquanto tentavam manter um relacionamento e criar filhos. Depois que entrei para o clube e comecei a compartilhar minhas frustrações, no entanto, fechar os amigos com crianças derramou livremente o feijão e aprendi que nossa família não estava sozinha em nossa luta para encontrar equilíbrio e um senso de paz geral em nossos novos papéis. Suas confissões me fizeram pensar “… por que não estamos discutindo abertamente essas realidades para que possamos apoiar, simpatizar e nos ajudarmos enquanto embarcamos em um dos desafios mais dignos da vida?

Ela quer que eu também diga que, para proteger a privacidade dos colaboradores e criar um ambiente seguro para uma honestidade completa, todas as respostas permanecerão confidenciais, não atribuídas e não relacionadas aos comentários do parceiro no livro e em geral.

Se você estiver pronto para isso, envie a ela as informações abaixo por e -mail em Erika @ therealdealguide.com. Sua contribuição promete ajudar milhares de pais a entender, aceitar e apreciar melhor as vidas que estão levando.

Primeiro nome:
Sobrenome ou inicial:
Cidade de residência:
Número de crianças:
Idade da criança (s):
Endereço de e -mail do pai 1:
Endereço de e -mail do pai 2:

Author: naswv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *