O guia do Freak Freak para o Treinamento Potty

Etapa um: Peça a outra pessoa para fazê -lo.

Lá. Eu disse isso. Eu odeio tanto essa fase dos pais que gostaria de terceirizar o treinamento do seu filho. Freaks de controle como coisas feitas em suas linhas do tempo. O treinamento potty não funciona dessa maneira.

Estou muito agradecido por a técnica de treinamento do penico por pressão dos colegas da pré -escola dos meus filhos ter sido tão bem -sucedida. Aparentemente, nada pode motivar uma criança a girar no lugar certo, como a oportunidade de sentar no penico com seus amigos – ao mesmo tempo na mesma sala! Colocar três pequenos vagabundos em três pequenos potties seguidos é um gênio no meu livro. Se eu tivesse espaço para essa configuração em minha casa, mas eu discordo.

Enquanto ainda não o amo, quero compartilhar 5 verdades universais sobre o treinamento potty que obtive da minha participação tímida na educação do banheiro de meus próprios filhos.

1. Quando você pergunta: “Você tem que fazer xixi?” A maioria das crianças mentirá para você. Fiz essa pergunta segundos antes de meu filho se molhar no assento do automóvel e no sofá. Ugh e Ugh. Se a criança estiver na sua porta ou-pior-seus móveis, você gostaria de ter alguns piddle de piddle estrategicamente e roupas de cueca sobressalente em sua bolsa. Tente não fazer uma grande coisa – isso não ajudará de qualquer maneira.

2. As calças de moletom são seus amigos. Para corridas rápidas do penico, ajuda as crianças a ter calças que podem puxar para cima e para baixo por conta própria – e rapidamente. As saias são ainda melhores; Este não é a hora de botões e travas.

3. Candy e adesivos só o levarão até agora. Sou a favor de subornar meu filho pelo resultado desejado (embora eu ache que precisamos ter cuidado para não fazer um desfile para todos os depósitos no banheiro – quando é isso final? Eles vão pedir aos professores do jardim de infância para M & Ms? seus colegas de sala de faculdade?). Desejando uma abordagem de tamanho único, fiquei desapontado ao saber que alguns tipos de personalidade adoram o gráfico de adesivos e os subornos de doces, enquanto outros poderiam se importar menos. Conheça seu público.

4. O alcance do normal é amplo. Quer saber quando seu filho vai parar de precisar de fraldas à noite? Aprendi que entre 3 e 7 anos é considerado normal. Isso é bem aberto, mas deve oferecer algum conforto se você se encontrar jogando um pacote de pull-ups no carrinho de compras para o mesmo garoto que leu corretamente o “show de armas em breve” de um outdoor de rodovia. De qualquer maneira, não se preocupe.

5. Você pode levar uma criança ao banheiro, mas não pode fazê -la fazer xixi. Sim, observei que as crianças o fazem quando estão prontas. Nunca estará na minha própria mesa de tempo e, sendo um maníaco por controle, este realmente dói. No grande esquema da paternidade, o treinamento do banheiro é uma área em que o controle está literalmente passado dos pais para a criança como uma tocha encharcada de urina. É necessário.

Dica profissional: ofereça ampla oportunidade e nunca force o problema. As crianças podem sentir o cheiro de sua ansiedade e pressão e se rebelam contra isso.

Produtos favoritos mencionados aqui que não necessariamente obterão um resultado mais rápido:

Calça de moletom – 3 por US $ 9

Undize absorvente que você pode realmente decorar com tinta de tecido

Babybjorn’ Potty Chairâ e o assento do treinador de banheiro que eu tenho há oito anos

Para proteger seu assento de automóvel (de mentirosos e urina), tente essas almofadas de piddle

Pull-ups. Não posso ir ao recorde suportando pull-ups porque sinto que eles confundem crianças aprendendo a usar o banheiro em vez de uma fralda. Dito isto, eu os compro. Não me julgue.

Você tem alguma dica ou lições aprendidas para compartilhar?

Author: naswv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *