Tudo o que você queria saber sobre as muitas idades de regressão do sono!

Você espera que os dias recém -nascidos estejam cheios de exaustão e noites sem dormir, mas o que muitas pessoas não percebem entrar na paternidade é que o sentimento sonolento aparentemente nunca termina. Infelizmente, ideal quando você parece colocar o seu pequeno na melhor rotina e tudo deve ser suave, eles inesperadamente o alternam. Do nada e sem motivo, seu melhor anjinho pode se tornar um monstro sem dormir mais uma vez. Isso é chamado de regressão do sono e, se sua família for atingida por ela, queremos estar lá para ajudá -lo! Existem várias idades diferentes de regressão do sono pela qual seu filho provavelmente passará, por isso estamos aqui para fornecer todos os detalhes do que esperar.

Tudo o que você queria saber sobre as muitas idades de regressão do sono!

Que idades ocorrem a regressão do sono

Abaixo, fornecemos algumas das idades comuns em que a regressão do sono ocorre, mas é claro que não há duas crianças iguais e isso não indica uma linha do tempo estrita de quando a regressão do sono ocorrerá ou não ocorrerá. Você provavelmente está curioso para saber por que a regressão do sono é tão comum nessas idades.

Regressão de sono de 4 meses

Os recém -nascidos precisam de uma tonelada de sono, e mesmo que eles não o façam no momento em que você os quiser, você também não pode negar que eles estão dormindo a maior parte do dia e da noite. Quando os recém -nascidos dormem, eles também caem rapidamente em um sono profundo. Cerca de quatro meses, isso começa a mudar, e o padrão de sono do seu bebê se tornará um pouco mais como um adulto.

Eles não dormem tanto durante o dia e levará um pouco mais para alcançar o sono profundo não perturbado. Assim como você, seu bebê irá pedalar entre a luz e o sono profundo durante a noite. Eles podem precisar de calmante ou ter dificuldade em voltar a dormir cada vez que acordam durante um ciclo de sono leve. (Você pode ler muito mais sobre a regressão do sono de 4 meses e cronograma aqui)

Regressão de sono de 8 meses

Aos oito meses de idade, você não tem mais um bebê pequeno! Eles podem estar rastejando, balbuciando de volta para você e desenvolvendo uma grande personalidade emocionante. Com todas essas mudanças acontecendo, muitos pequenos se enquadram em uma regressão de sono de oito meses. Isso indica que eles podem ficar de pé e pisar no berço e essa tentação pode dificultar o sono.

Nessa época, os bebês geralmente também correm dentes e esse desconforto pode causar irritação e falta de sono. Se eles estão tirando três cochilos para você durante o dia, durante esse período, provavelmente cairão o terceiro.

Regressão de sono de 1 ano

Um ano de regressão do sono não parece ter uma causa muito certa, mas pode ser atribuída ao seu filho protestando cochilos simplesmente porque podem. Não caia nisso! Seu filho de um ano ainda precisa dos dois cochilos normais por dia e, se não tiverem seus cochilos diurnos, serão ultrapassados ​​à noite.

Se você não pode colocá -los na soneca, empurre a hora de dormir para ser um pouco mais cedo. Seu bebê também começará a andar dessa vez e toda essa coisa de equilíbrio pode ser muito cansativa!

Regressão de sono de 2 anos

Os jovens de dois anos têm opiniões e não têm pavor de contar tudo sobre elas, especialmente quando é algo que eles não gostam. Algumas dessas coisas podem ser a hora da soneca e a hora de dormir e, portanto, temos a regressão de sono de 2 anos. Eles podem começar a testar seus limites apenas para ver até onde eles podem empurrá -lo. Não deixe que eles saibam se estão chegando até você! Em vez disso, deixe -os ter sua independência de maneiras com as quais todos vocês podem viver.

Dê -lhes algumas dizem em sua rotina de dormir como o livro você lerá e que pijamas eles querem usar. Outra razão pela qual dois anos de idade têm regressão do sono é a nova consciência do mundo, que pode realmente causar muita preocupação e ansiedade de separação. Deixe -os saber que você está lá, está tudo bem e eles precisam descansar.

O que esperar durante a regressão do sono

Um bebê irritado-

A coisa mais difícil sobre a regressão do sono é que seu bebê encantado inesperadamente pode se tornar muito exigente. Isso deve fazer com a falta de sono, e também que a regressão do sono é combinada com grandes mudanças de marco. Apenas saiba que isso é momentâneo e seu filho voltará ao normal em breve.

Acordos noturnos frequentes

Você vai acordar à noite muito mais do que antes. É uma merda, concordamos. É especialmente difícil quando seu bebê estava dormindo bem a noite toda e você pensou que estava claro a partir dessas chamadas de despertar da meia -noite. Reveze -se e peça apoio ao seu parceiro e de sua família. Acabará em breve e a melhor maneira de passar por isso está juntos.

Uma rotina mais difícil de dormir-

A regressão do sono não apenas indica acordar com frequência, mas a própria hora de dormir se tornará uma luta. Seu bebê pode começar a protestar por cochilos ou cama.

Cochilos mais curtos

Os cochilos podem ser afetados junto com a rotina noturna de seus pequenos. Mesmo que eles estivessem agindo como se nãoPrecisa de uma soneca, incentive -os a descansar e manter seu cronograma normal de soneca. Em certos marcos, seu número de cochilos diminuirá, mas verifique se eles estão genuinamente prontos antes de permitir isso.

Mais abraços-

Sabemos, este pode realmente parecer uma coisa boa! Seu bebê pode se tornar mais pegajoso ao passar pela regressão do sono. Pegue os abraços e sinta -se complementar para confortar seu bebê.

Como ajudar seu filho a dormir melhor â

Geralmente, você tem as melhores respostas para fazer seu bebê se sentir melhor. Os pais sabem melhor do que qualquer outro indivíduo o que confortará e ajudará o filho.

Rotinas
Uma das melhores coisas que ajudará você a passar a regressão do sono é manter o seu cronograma normal. Mesmo que seu bebê esteja tendo dificuldades, incentive -os a descansar durante os momentos em que devem estar dormindo. Mantenha a soneca e a hora de dormir o mais consistente possível. Isto é especialmente verdade nas rotinas, como ler livros antes de dormir ou comer um lanche antes da soneca.

Snuggles e amor
Seja calmante e tente permanecer chutado de volta, pois enfatizar o seu filho apenas piorará os problemas. Você não quer criar maus hábitos, mas se você acha que seu bebê precisa de conforto extra ou de ser mantido um pouco mais do que o normal, não há mal em dar a eles o que eles precisam. Seu bebê também pode estar com muito mais fome ao passar pela regressão do sono e é bom dar a eles as alimentações extras que desejam.

Provavelmente, isso se deve ao crescimento de surtos ou mudanças em seu corpo e não porque estão usando uma alimentação como conforto. Por último, mas longe de menos, aceite e peça a ajuda de que você precisa! A regressão do sono é difícil e pode ser muito frustrante, então você deve desabafar sobre isso. Você também deve ter certeza de que está dormindo o suficiente. Não se esqueça, você tem isso e a regressão do sono é temporária!

Tem alguma dúvida sobre idades de regressão do sono – deixe -as nos comentários ou pergunte em nosso grupo de mamães novatos
Você também pode gostar:

5 idéias para cuidar de uma criança que não fica na cama!; Regressão de sono de 18 meses

A verdade incomum sobre o ciclo de sono do bebê

O recém -nascido não vai dormir? Idéias de sono recém -nascido de um especialista!

PIN para mais tarde -tudo o que você queria saber sobre idades de regressão do sono!

Author: naswv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *