Faça sua própria comida de bebê em casa usando três etapas básicas

compartilhando é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Eu tenho uma criança ativa e ela é um comedor tão fantástico! Uma das coisas que eu posso creditar a pontuação de suas ótimas rotinas alimentares é o fato de eu expô -la a uma grande variedade de alimentos, incluindo frutas e legumes, uma vez que ela começou a comer alimentos sólidos. Maçãs, couve, pêra, ervilhas, abacate … você escolhei, eu provavelmente o fiz no vapor, o purê ou previ várias vezes.

A propósito, fazer sua própria comida de bebê não é apenas econômica; É mais saudável para o seu bebê e pode ser muito mais conveniente do que você pensa. No entanto, exige três etapas vitais:

· Planejamento/Preparação · Determinação · Siga-thru

Planejamento

Quando eu estava preparando a comida da minha filha em casa, usei uma inserção a vapor ou vapores como parte de alguma preparação de alimentos. Eu gosto de cozinhar alimentos a vapor como brócolis, ervilhas, espinafre e cenoura para garantir que estamos obtendo o melhor valor nutricional. A ebulição pode causar nutrientes a lixiviar a água, que normalmente é jogada fora depois que a comida é preparada.

Será necessário um liquidificador ou processador de alimentos se você quiser fazer sua própria comida de bebê em casa. O uso dessa ferramenta não apenas fornecerá a consistência que você deseja, mas também reduzirá o tempo de preparação das refeições (pois os alimentos para que os alimentos podem ficar bastante trabalhosos).

Os contêineres de armazenamento também são uma necessidade de compra para fazer o purê conveniente para alimentação e transportável para viagens. Considere fazer com que certos alimentos purê sejam a granel, congelando os alimentos em bandejas de cubos de gelo e depois transferindo os “cubos de alimentos” para sacos de alimentos plásticos para armazenamento.

Transtorno bipolar relacionado

Determinação

Como pai, se você considerar fazer com que seu próprio bebê seja crucial, precisará fazer o que puder para fazê -lo funcionar. Mantenha frutas e legumes frescos reabastecidos e abundantes em sua casa. Mantenha uma lista de compras na geladeira de qualquer maneira que você possa adicionar um item facilmente à sua lista assim que terminar. Você pode até fazer um gráfico com todas as combinações de frutas/vegetais que você gostaria que seu bebê experimente, um tipo de menu. Lembre -se de permitir pelo menos 3 dias entre as introduções de novos alimentos para ver se existem reações alérgicas.

Siga através

Quando você realmente pensa, há apenas uma janela de 6-8 meses em que você estará preparando sua própria comida para bebês. Mesmo se você trabalha fora de casa, muita “preparação para refeições” pode ser feita nos fins de semana ou nos dias de folga. Se você tem filhos mais velhos, envolva -os em lavagem e até mesmo descascar ou preparar alguns alimentos. Permita que este planejamento de refeições para que seu bebê seja transferido para outras áreas da sua vida. Não há razão para que o resto de sua família não esteja comendo muito mais refeições e frutas e vegetais frescos em casa. Pare de dar desculpas, obtenha as ferramentas, planeje com antecedência e faça com que funcione.

Lisa Leslie-Williams, Pharm D é parceira e mãe dedicada de uma criança ativa. Ela percebeu rapidamente após o nascimento de sua filha que não estava apenas destinada a ser uma mãe, mas que sua verdadeira paixão está em capacitar as mulheres a viver a vida em casa com requinte e estilo. Mesmo como profissional de saúde licenciado, Lisa passou os últimos 10 anos vivendo e afinando suas “lições de estilo de vida doméstica” sobre orçamento, beleza, saúde da família, entretenimento e todas as coisas na cozinha. Ela compartilha essas lições e outras dicas de gerenciamento de residências como consultora de estilo de vida, colaboradora em destaque e como autora de seu blog, a estilista de vida doméstica. O blog de Lisa foi votado nos “três principais”, no Circle of Mommies Top 25 Blog Blog Contest, onde ela também se tornou uma colaboradora em destaque.

5 relacionados dos itens mais caros em sua casa

http://thedomesticlifestylist.blogspot.com/

Para ler muito mais artigos escritos por Lisa, acesse: http://ezinearticles.com/?expert=lisa_leslie-williams

Lisa também é a autora do e -book “21 maneiras inteligentes de economizar dinheiro agora”.

“Capacitando as mulheres a viver a vida em casa com requinte e estilo”.

Link para este post: Faça o seu próprio Comida de bebê em casa usando três etapas básicas

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Author: naswv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *