Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
BV é uma abreviação que ouvimos o tempo todo, mas não temos certeza do que isso significa. Assim como muitos problemas populares de saúde, é simplesmente uma abreviação para uma questão de saúde muito comum que afeta milhões de mulheres em todo o mundo.
Para que serve a BV?
Você pode ter visto infomerciais ou ouvir conversas no rádio enquanto dirigia para trabalhar sobre a BV e o que a causa ou como ele pode ser tratado. A BV se tornou uma maneira muito mais popular de falar sobre vaginose bacteriana do que apenas chamá -la pelo nome médico adequado.
As pessoas são naturalmente sensíveis ao tópico da vaginite, assim como são sensíveis a disfunção erétil, e é por isso que isso é muito conhecido como apenas “E.D”. Portanto, estamos claros, o BV é simplesmente uma abreviação para o termo médico vaginose. Então, o que é BV ou vaginose bacteriana que você pode perguntar? Simples.
O que é vaginose bacteriana?
Então, o que é vaginose bacteriana? A vaginose bacteriana simples e básica é um desequilíbrio bacteriano na vagina. Não é uma infecção ou doença sexualmente transmissível, em contraste com a crença popular e é realmente muito comum. Normalmente, estima -se que cerca de 1 em cada 4 mulheres obtenham BV em algum momento de sua vida. Portanto, assim como E.D é uma condição muito comum entre os homens, a BV é uma condição muito comum entre as mulheres.
Quais são alguns sintomas comuns de BV?
Os sintomas da BV variam para cada indivíduo, pois o corpo de todos reage de maneira diferente a diferentes desequilíbrios de bactérias. Algumas mulheres sofrem reações muito mais graves a infecções por BV, incluindo extremo desconforto, forte, com cheiro quase suspeito, colorido, descarga vaginal odorosa e temperaturas corporais mais altas. No entanto, para muitas mulheres, os sintomas de BV são muito leves e incluem odor leve e descarga moderada.
O que causa vaginose bacteriana?
Bem, o que causa vaginose bacteriana é simplesmente um desequilíbrio de bactérias na vagina. Assim como o estômago, existem bactérias boas e ruins na vagina, e normalmente as boas bactérias mantêm as ruins sob controle, no entanto, muitas vezes as bactérias ruins ficam fora de controle e causam problemas.
Os cientistas não sabem ao certo o que faz com que as bactérias ruins superem as boas bactérias, mas sabem que é esse desequilíbrio básico que leva a odor vaginal, descarga e desconforto que são os sintomas mais comuns da BV.
Como faço para descobrir se tenho BV?
Simples, vá conferir seu médico! Somente um médico poderá dizer com 100% de certeza se você tem vaginose bacteriana ou não. No entanto, se você tiver prazer em tentar se auto -diagnosticar, poderá consultar sites como guias, imagens e vídeos WebMDFor que descrevem a BV em detalhes para ajudá -lo a desenvolver uma melhor compreensão desse problema comum de saúde. Assim que você se recuperar, talvez considere os lasers tratando e apertando a vagina para melhorar seus músculos pélvicos.
Link para este post: O que é vaginose bacteriana?
Benefícios para a saúde relacionados da noz -moscada
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar