é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Hoje, mais crianças e adolescentes estão sendo admitidos nas instalações médicas para problemas mentais que um novo estudo mostra.
O estudo levou dados em dez anos; De 1996 a 2007. Concluiu que a taxa de descargas médicas psiquiátricas aumentou muito mais de 80 % para crianças de 5 a 13 anos e 42 % para adolescentes mais velhos.
“Isso ocorre apesar dos vários esforços para fazer serviços ambulatoriais para as crianças muito mais suscetíveis, muito mais amplamente disponíveis”, disse Joseph C. Blader, da Stony Brook State University of New York, à Reuters Health. Suas descobertas aparecem nos arquivos da psiquiatria geral.
Blader também afirmou que a hospitalização é o último recurso, porque é muito perturbador para a vida normal.
“É uma coisa bastante traumática para uma família quando seu filho é admitido em uma unidade psicológica”, disse ele.
Os dados da Pesquisa Nacional de Descarga de Instalações Médicas mostraram que as admissões de instalações médicas de curto prazo para doenças mentais aumentaram de 156 para 283 por 100.000 crianças por ano durante o período de dez anos de estudo.
O maior aumento foi para adolescentes. A taxa aumentou de 683 para 969 por 100.000. Muitas dessas crianças foram hospitalizadas por transtorno bipolar e diagnósticos de ansiedade caíram.
Os adolescentes de hoje estão sendo diagnosticados para transtorno bipolar? Muitas pessoas argumentam que esse é o caso. Se seu filho tem uma doença mental, como você sabe com certeza que é algo tão importante quanto bipolar? Acredito que é essencial que os pais tenham uma segunda opinião antes de tirar conclusões sobre a condição mental de seus filhos.
O que os especialistas podem dizer é que uma doença mental poderia muito bem ser apenas um problema de comportamento que pode ser resolvido diminuindo a tensão do seu filho e alterando seu estilo parental. Faça a si mesmo estas perguntas:
Relacionados benefícios dignos de nota de jogar lá fora no frio
Seu filho está envolvido em numerosas atividades extracurriculares? Você está dando muita responsabilidade ao seu filho e pouco espaço e tempo suficientes? Você grita com seu filho regularmente?
Todos os itens acima podem resultar em problemas de comportamento que podem parecer uma doença mental. Obter uma segunda opinião, mudar a maneira como você trata seu filho e diminuindo o nível de tensão em sua casa pode alterar essas estatísticas. O que você acha que está causando o aumento da doença mental entre nós, crianças hoje?
Link para este post: EUA As crianças hospitalizadas por doenças mentais melhoraram de acordo com o novo estudo
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar