compartilhar é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Fazendo a situação para a paternidade submarina
Qual é a parte mais difícil de ser pai, especialmente a mãe de um adolescente?
Pense por um momento naquele dia em que você ensinou seu filho a tropeçar em uma bicicleta. Além de em algum momento, você teve que deixar de lado o banco da bicicleta, além de ficar impotente, esperando o acidente, bem como o joelho de pele.
“Um garoto trêmulo em uma bicicleta pela primeira vez precisa de apoio e liberdade”, escreveu o autor Sloan Wilson (“o cara do terno de flanela cinza” e outros). “A percepção de que é isso que o garoto sempre requisito pode atingir com força.”
Bata com força, de fato. É assustador aproveitar nossos filhos por conta própria. No entanto, se eles têm muito medo de cair ou não têm a chance de se levantar, panirem -se, além de voltar nessa bicicleta metafórica como adolescentes, eles nunca descobrem o areia, a responsabilidade e as habilidades sociais necessárias para prosperar na faculdade e além.
“Pais de helicópteros” estão sempre lá para consumir seus filhos, entregando trabalhos de casa esquecidos, enfrentando professores difíceis e até compondo ensaios de aplicação da faculdade. É muito melhor para os pais serem muito mais parecidos com “submarinos” – cruzando logo abaixo das águas da vida das crianças, apoiando -as e cuidando de suas mágoas enquanto tentam descobrir as coisas por conta própria.
Mas vamos lidar com isso: é realmente difícil recuar e fornecer aos adolescentes a autoconfiança necessária para descobrir as coisas quando vivem sob nossos telhados. É tão tentador consertar isso, principalmente quando a vida dos pais está tão ocupada. Tome o dever de casa esquecido, por exemplo. Muitas vezes, é muito mais fácil diminuí -lo do que oferecer com as consequências de um adolescente ter que permanecer após a instituição ou a falta de prática esportiva.
Relacionado exatamente como ter uma experiência de compra de instituição de volta à instituição
Então, o que os pais dos adolescentes podem fazer isso equivalente a deixar de lado o assento da bicicleta?
Por um lado, podemos motivar os adolescentes a participar de um programa de verão noturno que exige que eles se reportem a adultos que não sejam pais, professores ou treinadores; usa -os novas aventuras ou habilidades; bem como ensina -os a emitir a correção com o mínimo de interferência. Podemos permitir que eles tenham uma experiência que seja um fim em si, não apenas um caminho para os troféus ou um GPA mais alto. A jornada deve ser tão crucial quanto o destino. E, sim, deve ser divertido. Basta inspecionar esses depoimentos estagiários!
A pesquisa mostra que uma experiência de verão longe da casa é ótima para o crescimento pessoal.
De acordo com uma pesquisa da American Camp Association de 2001-2004 de muito mais de 5.000 pais e campistas, um campo de verão ou programa noturno ajuda a promover a auto-estima, relações entre pares, independência, liderança e tomada de decisão, entre outros As chamadas “habilidades sociais”, e um white paper ao transformar a educação, uma organização dedicada a incentivar o mentor de habilidades não cognitivas, afirma aqueles que descobrem autocontrole e competência social são muito mais bem-sucedidos nos acadêmicos, suas carreiras e bem-estar geral.
Além disso, como pais, também podemos utilizar muito tempo do foco diário em nossos adolescentes.
Deixar ir pode ser a parte mais difícil da paternidade. Além dos adolescentes, torna -se muito mais e muito mais complicado, com consequências muito mais graves do que os joelhos com pele. Mas, a menos que sejamos corajosos o suficiente para parar de manter a bicicleta, nossos filhos não terão o que exigem para dirigir com a vida nem entender a felicidade da conquista genuína.
6 tarefas cruciais relacionadas que novos pais precisam para concluir
Sobre o autor:
Marie Schwartz é a CEO e criadora da TeenLife Media®.
Sobre TeenLife.com:
TeenLife.com é uma multi-mídia na plataforma da Internet que conecta adolescentes e seus pais a experiências acadêmicas e experimentais de descoberta na esquina ou em todo o mundo. Fundada em 2008, o site atrai quase dois milhões de visitantes todos os anos em busca de STEM, College Prep, Summer, Therapeutic, Arts Performing, serviço de bairro, serviços de preparação para testes e programas do ano espacial. A TeenLife também usa postagens diárias de blog, boletins mensais, bem como um número de destaque na Internet, bem como recursos impressos que informam os pais e os estagiários ABOExperiências de UT que eles nunca entenderam existiam. Indicação hoje para obter “informações privilegiadas” em uma base rotineira – é grátis!
Em 31 de janeiro, das 12h às 18h EST, adolescentes sediará a primeira feira anual de adolescentes on -line adolescentes, onde estudantes registrados, pais e educadores podem fazer login para complementar a qualquer tipo de navegador, além de interagir on -line com 12 apresentadores, além de muito mais de 30 representantes A partir de programas e recursos que preparam os estagiários para a faculdade e a vida além da escola.
*Imagem cortesia de Freedigitalphotos.net
Link para este post: Letting adolescentes pedal, cair , bem como voltar por si mesmo
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar