quando escrevi em nossa página “Sobre nós” que Heather tinha planilhas para rastrear os convidados da festa nos dias pós-faculdade e depois para rastrear as rotinas alimentares de seu bebê quando ele nasceu, eu não estava brincadeira. Eu não sou uma mamãe alfa, mas aprecio as pessoas que fazem o número de trituração para o resto de nós. Esses são os amigos que podem nos garantir que os homens realmente apareçam em nossas festas-é que, historicamente, eles tendem a chegar depois das 22h30. m Atualmente vivendo.
Quando você pergunta a outra mãe: “Quantos anos tinha o seu bebê na primeira vez em que o deixou durante a noite?” Você provavelmente consegue uma longa história sobre como ela não teria sido embora, mas houve esse casamento, e sua mãe insistiu, e Yada Yada. Não seria incrível se sua amiga também pudesse dizer se ela é ou não uma anomalia – ou se você é. Por exemplo: “50% das novas mamães deixam seus bebês durante a noite até o final do primeiro ano, com apenas 10% testando as águas nos primeiros quatro meses”. agora isso é informação.
Se você é um amante de dados como esse, devorará as perguntas e respostas postadas no theskinnyscoop.com. Lançado por duas mamães que sabem que toda mamãe adora uma verificação de sanidade, mas que skimming messamentos ou abrindo cinco páginas detalhadas do produto da Amazon em diferentes guias podem ser um empreendimento para roubar sono, o SkinnysCoop usa uma ferramenta de pesquisa rápida.
As perguntas variam de útil (você mostrou sua linguagem de sinais de bebê? Se você terminou de ter filhos, que controle de natalidade você usa?) Para bobo (você gostaria de parecer Madonna – rosto e corpo – aos 50 anos?) O site se parece como uma revista parental – um toque de conselhos acionáveis, uma foto de fofocas de celebridades e um smidgen de revelações sexy de estranhos. Mas o valor real é quando você publica suas próprias perguntas – que você pode fazer de forma privada e anonimamente.
Que pergunta você tem hoje que gostaria de fazer a um painel de mães?