Um longo fim de semana no Festival de Cannes

Se eu for honesto, não tenho certeza de que saiba por onde começar com o meu tempo no Festival de Cannes este ano, foi um turbilhão maravilhoso de um fim de semana a partir de Comece a terminar, eu quase senti como se estivesse em um filme, uma rom com encontra um filme europeu legal, ambientado na Cote d’Azur, onde um grupo de amigos tem o tempo de suas vidas e aprecia cada segundo. Agora há um filme que eu deveria escrever!

Cannes era um lindo final de semana feminino, hilariante e muito engraçado, instigante e totalmente glamouroso, o que me fez sentir incrivelmente viva, rejuvenescida e praticamente 21 de novo, com sua energia infecciosa e zumbido, riviera primitiva, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes brilhantes, luzes luminos Teatros escuros e tapetes vermelhos.

Acima de tudo, estar perto de grandes amigos que conheço há anos, que realmente me pegam com quem eu poderia festejar até as primeiras horas (algo raro hoje em dia), tudo embrulhado nessa atmosfera quase mágica significava que eu tive o tempo do meu vida.

Realmente não há lugar bem como Cannes.

Para lhe dar um pouco de fundo, além de ser um blogueiro profissional, também sou um cineasta multiformor que fez curtas-metragens aclamadas pela crítica, drama de TV, documentários, videoclipes e comerciais que foram exibidos em britânico, americano, francês e TV grega, e em festivais de cinema em todo o mundo.

Esta foi a minha quarta vez no mais famoso dos festivais – e provavelmente o mais divertido até agora!

Conheço o sul da França bem, pois tive a sorte de passar férias lá desde que eu era criança, então antibras, Grasse, St Tropez e, claro, Cannes, me sinto familiar, pisando por mim. Conheço os Backstreets, os melhores restaurantes e agora, graças a ter filhos, as melhores lojas de brinquedos da cidade também!

Dazzlingly Sunny, não muito longe de casa (um voo de 2 horas), se eu pudesse fazer a Cote d’Azur em casa por metade do ano (uma garota pode sonhar certo?!).

Sério, eu amo mesclar meus mundos e cannes de blogs e filmes é o lugar perfeito para isso. Eu tive algumas reuniões emocionantes sobre alguns projetos digitais e de filmes futuros que estou apresentando, além de reuniões sobre uma comédia de TV que tenho em desenvolvimento com a conhecida empresa de TV DLT Entertainment.

Eu participei do festival com meu publicitário e grande amigo, Hayley, da Abbot Kinney Ltd, e um dos meus melhores amigos do mundo inteiro, diretor de elenco de elenco, Nicci Topping of Topps Casting. Essas garotas com certeza sabem como festejar e tivemos um tempo selvagem juntos!

Ficamos em um apartamento fabulosamente chique (graças a Nicci por organizar) perto da croisette, que é onde toda a ação ocorre, embora é certo que mal tivemos a chance de aproveitar, pois estávamos ocupados correndo de calcanhares para as exibições, comer bem Comida francesa (Hello Fillet Steak and Beef Carpaccio) e pulando de festa para festa! Virando a vida dura, hein!

Com uma programação tão louca de Cannes, tínhamos vários ‘stops de pit’ no meu café favorito em Cannes, o ‘Armani Caffe’ para uma rápida correção de cafeína (ou no meu caso uma ‘correção de capa’) na maioria dos dias.

Felizmente, o nome do designer não significa preços de designer e você pode desfrutar de um café espumoso por cerca de € 3. bom, hein?!

E doces apenas para minhas meninas, pois eu estava sendo bom na minha dieta Paleo sem açúcar. Champagne não conta?!

Foi muito fácil permanecer saudável lá, com deliciosos comida abundante, enquanto os bistrôs, dentro e fora da croisette, nunca decepcionam.

Aqui estão alguns destaques pornôs de comida francesa para todos vocês.

Posso dizer com segurança que este carpaccio de carne bovina é um dos mais saborosos que já tive! Tão magro e leve com uma montanha de foguetes apimentados e aparas de parmesão para adicionar um pouco de mordida.

Hayley optou por uma partida clássica de mussarela, tomate e foguete em um pesto de manjericão. Mais tarde, este bistrô foi obcecado por foguete …

Meu prato principal era bife de filete (cozido com perfeição) com uma redução balsâmica, foguete e parmesão (novamente) com um lado de vegetais sazonais. Médio raro, era macio, a redução picante e, se eu não estivesse usando um vestido tão equipado, eu teria terminado tudo!

Apesar dos bons restaurantes em Cannes, não pude resistir a um piquenique na hora do almoço na praia no domingo, então fui para o meu supermercado francês favorito Monoprix para pegar um banquete. Quão exuberante as frutas frescas e os vegetais parecem? Azeitos, carnes frias, salada de frutos do mar e vários queijos foram apreciados naquele dia!

Enquanto caminhávamos pelas ruas, parecia que eu estava confuso com outra pessoa ou tenho muitos leitores franceses de mãe honesta quando fui parado várias vezes e pedi fotos enquanto estava lá, começando assim que pulamos do avião no Aeroporto Nice . Agora eu sei como Jennifer Aniston deve se sentir

… Funnamente, um transeunte francês aleatório também correu em minha direção no Croisette gritando, ‘Le Sac, Le Sac’ antes de apontar que ela queria uma foto com minha bolsa Brisbane Nova Harley.

Fale sobre ser uma rolha de show, hey!

Mesmo passear pelas ruas é o sonho de todo cinéfilo! A atmosfera em Cannes é eletrizante. Meus filhos não podem esperar pelo amendoimS filme para sair no final do ano e ver essa instalação ali, nem posso!

Argh, céu azul perfeito e a agitação de Cannes, à medida que os acordos são feitos, as estrelas assinadas e os filmes desfrutaram.

Cannes à noite é igualmente encantador …

Até os banheiros estão glamourosos em Cannes – eu sou a parede de mosaico e o piso aqui. Fabuloso!

… E, claro, não faltam a-listadores no Festival de Cannes. De fato, Los Angeles e Londres devem ter sido desprovidos de celebridades, pois todos vão para os cotes d’Azur por essas duas semanas em maio.

Sempre os observadores de estrelas, vimos o belo Sienna Miller, também conhecido como a rainha de ‘boho-chic’, que é um dos juízes do festival deste ano, assim como o rapper Yasiin Bey, também conhecido como Mos Def, que estava na festa de exibição de filmes de Amy Winehouse , onde havia rumores de que ele atacou um romance com a garota do momento, Zoe Kravtiz.

Testemunhamos muitas fofocas de celebridades em ação, mas vou deixar isso para blogueiros como Perez!

… Obrigado Joules pelo meu impressionante chapéu de canes e febre de Londres pelo vestido Pink Day.

Selfies foram proibidas no tapete vermelho, mas entramos em uma uma quando a segurança não estava olhando. Tais rebeldes ei! Em seguida, estaremos usando apartamentos …

Cannes é obviamente em primeiro lugar sobre os filmes e tivemos a sorte de participar de algumas exibições de filmes incríveis, além de pegar um filme da meia -noite na praia.

Eu posso recomendar o novo documentário em movimento na falecida Amy Winehouse. É um dos filmes mais emocionantes que eu já vi em uma estrela perdida muito cedo.

Este retrato tocante segue o triunfo artístico e os problemas pessoais devastadores de Amy. Usando imagens invisíveis e faixas não lançadas, o documentário conta sua história através de suas próprias palavras – comovente, mas “não pode desviar o olhar” fascinante. Isso fará você chorar e chorar.

Também vimos Carol, que recebeu grandes elogios após sua estréia no festival e é um forte candidato ao prestigiado Palme d’Or Award.

Situado em Nova York durante a década de 1950, segue o personagem de Rooney Mara, um funcionário de uma loja de departamentos, que sonha com uma vida melhor e se apaixona por uma mulher mais velha e casada interpretada por Cate Blanchett.

Ambas as mulheres dão as performances de suas vidas, tanto que eu não ficaria surpreso se as duas estivessem prontas para uma indicação ao Oscar em 2016 também. Hipnotizante. Vá ver quando estiver fora.

Também participamos da triagem do mercado da ascensão dos Krays, dois dos meus amigos Kevin Leslie e Simon Cotton são os leads (tão engraçados que, assim que chegamos a Londres, abrimos o Evening Standard para vê -los também) E minha amiga Nicci lançou o filme.

Aqui eles estão rindo com nossas malas na chegada!

… Um filme autêntico e corajoso, com excelentes performances, esta é a primeira de 2 partes e será lançada nos cinemas no final do verão.

E aqui estamos na festa do filme com vista para o mar doce e profundo. Fomos abençoados com temperaturas escaldantes tão felizes em nossa correção de vitaminas enquanto estiveram por aí, mas ficamos um pouco horrorizadas ao receber pedras de granizo em Yorkshire em nosso retorno!

Abaixo de Nicci posa com ‘estrelas para assistir’ Kevin e Simon.

Passamos nossas noites participando de algumas festas fabulosas e desfrutando de coquetéis nos hotéis lá, o Grand e o Majestik são dois dos hang outs mais populares do festival e são o cenário ideal para acompanhar os amigos do cinema.

Para mim, Cannes é um pouco como uma reunião escolar e uma chance de sair com colegas antigos e fazer novos conhecidos.

Em Cannes Soirees, deve -se dizer, as apostas de glamour estão fora da escala Richter. Todo mundo está estilizado até o máximo – ei, até os paparazzi usam smokings – mas, apesar do que você pode presumir, as próprias partes raramente são pretensiosas.

Todo mundo está lá para soltar o cabelo, aproveitar o momento e simplesmente celebrar seus filmes.

… Nossa festa favorita foi a estação de TV francesa France Télévisions – que equivale a nossa amada BBC.

Com vista para a praia, era um local super legal para uma festa com a oferta de bônus adicional de champanhe na torneira (Ooh La La) e os DJs parisienses mais legais que interpretaram o R ‘B’ B da Old School 90 a noite toda. Minha mandíbula magoou fisicamente de rir e dançamos até as 4 da manhã.

Para a festa, eu usava essa figura glamourosa do estilo dos anos 40, abraçando Julia V Neck Lápis Vestido (£ 69,99) que eu era gentilmente presenteado pela Fever London.

As cores brilhantes foram grandes com os A-Listers no tapete vermelho deste ano, então agradeço que minha roupa tenha sido a tendência de ‘Cannes’ (você pode ler meu resumo de todas as tendências da moda de Cannes no meu blog de estilo, Mamãe tem estilo).
Combinei com meus saltos brilhantes e este lindo colar de ouro vintage YSL que eu peguei anos atrás em uma loja vintage em Paris.

No final da noite, um pouco embriagado (ok muito), fomos para a máquina GIF lá e nos divertimos!

… Na escala mais profissional da fotografia (!) Eu tive uma rápida filmagem com um fotógrafo francês (ei Momo!) Para a campanha de verão de Jacques Vert em um vestido talentoso que me fez sentir um milhão de D DOllars.

E quando você se sente como um milhão de dólares, onde é melhor do que a Marina de Cannes!

Se eu realmente tivesse um milhão de dólares para poder colocar minhas luvas em um desses super iates!

Este vestido roxo em camadas de renda embelezada é uma beleza, não é?

Purple é uma cor que raramente uso, mas adoro o quão impressionante é, com os suntuosos detalhes e camadas de renda: perfeitos para o festival.

… Bem e verdadeiramente festejamos, passamos nossa manhã final explorando as ruas encantadoras de Cannes, que são salpicadas de butiques exclusivas e arquitetura requintada da Riviera.

E aqui estamos nós no brunch

Tempo de omelete de queijo de cabra. Saboroso.

Eu até tropecei nessa encantadora loja de brinquedos de madeira cheia de brinquedos artesanais, então parei para pegar presentes personalizados para Oliver e Alexander.

UAU! Que fim de semana incrível, divertido, despreocupado e selvagem, fiquei um pouco triste de sair antes do final do festival, mas tão empolgado por me reunir com minha linda família pequena em casa.

Eu saboreava cada minuto brilhante. Esse lugar é uma realidade hiper, realmente faz você se sentir energizado. A vibração é totalmente e esmagadora, e eu voltei revigorado, empolgado com futuros projetos criativos trancados por lá e com grande necessidade de beijos dos meus três ‘meninos’.

Agh Cannes, eu te amo. Agora se apresse em maio de 2016!

Compre meu livro mais vendido em brochura ou áudio

Meu livro de estréia é o meu guia para sobreviver e prosperar no trabalho e em casa e oferece informações sobre como criar um negócio digital ou voltar ao trabalho com confiança.

MUMBOSS: O Guia Honesto da Mãe para sobreviver e prosperar no trabalho e em casa (2ª edição do Reino Unido)

Disponível na Amazon ou audível

A mãe que trabalha: seu guia para sobreviver e prosperar no trabalho e em casa (edição dos EUA/Canadá)

Disponível em 8 de setembro de 2020. Pedido agora na Amazon

Gosta do que você leu? Então, por que não seguir Vicki no Facebook, Twitter, YouTube, Pinterest e Instagram

Nunca perca um post!

Inscreva -se no HonestMum para o meu boletim informativo semanal de e -mail, onde compartilho minhas novas postagens no blog, dicas de blogs, convites de eventos, competições e notícias sobre meu novo livro. Eu nunca compartilho seus dados pessoais com terceiros.

FacebookTwitterPinterestemailtumblrshare

Author: naswv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *