Qual é a melhor idade para a Disneylândia?

Quando digo às pessoas que verificamos o Magic Kingdom em vez do Dia de Ação de Graças, elas parecem estar tentando avaliar se o filho tem uma boa idade para uma primeira visita. Meu amigo, Sr. Honea, um pai de dois meninos, que parece ser um especialista no local, tem uma boa resposta. “Toda idade é uma boa idade”, diz ele.

Aqui está a única advertência que eu faria: não é tanto sobre a idade, mas a disposição.

Chame-a de louca, mas Scarlett não é selvagem com a idéia de ser amarrada em um automóvel de aparência estranha na compra para entrar em um túnel escuro no qual ela não tem idéia do que pode acontecer com ela. de modo que elimina uma quantidade razoável de passeios, mesmo os apropriados da idade, como o clássico Peter Pan (para cima, para cima e para longe!) E o (novo para a minha geração) Winnie the Pooh Ride.

Aqui está ela, aproximando-se daquele bitador de unhas, é um mundo pequeno.

As xícaras de chá e o dumbo, nas quais você pode ver exatamente o que se inscreveu, usou puro prazer. A Autopia, outro passeio totalmente ao ar livre, foi nomeado o favorito do dia por ambas as crianças.

Mas não importa, isso é apenas um problema se a sua expectativa do dia é sobre os passeios. O que aprendi com dois check outs para a Disneylândia como pai, cada um com um primeiro temporizador de diferentes programas, é que há muito mais no parque do que passeios. O lugar é genuinamente mágico. Andar pela Main Street parece estar em um filme da Hallmark, tudo brilhante e limpo, e a trilha sonora suave de alegria (mas não alegria) flutuando pelo ar.

O horário de férias na Disneylândia é extremamente incrivelmente fantástico, marcado por luzes extras no castelo da Bela Adormecida e um desfile genuinamente incrível. (Meus filhos adoraram tanto esse desfile, era um pouco incompreensível.)

É um mundo pequeno fazendo o seu feriado, com decorações e música sazonais.

A mancha de personagens é genuinamente emocionante para adultos e crianças – exceto Scarlett, que chorou por eu tirá -la do lugar onde ela podia ver Branca de Neve (que eu pensava que ela amava?!), Cinderela e apelo dormindo de uma só vez. A reação dela não me surpreendeu, mas me decepcionou. Eu queria aproveitar o deleite dela, pois ela percebeu que os sonhos se tornavam realidade ou desejam o sabor de chiclete, ou que chiclete nunca fica no seu cabelo quando você está na Disneylândia, ou algo assim.

Ryan e eu entramos no dia com a intenção de permanecer enquanto as crianças continuavam a fazer isso, possivelmente bem após a hora de dormir, mas por volta das 18h30, podíamos ver que eles terminaram. Jantamos nas instalações, compramos as camisetas necessárias e voltamos para casa no Ford Explorer (< - colocação do produto!), Tomamos emprestado durante a semana. No final do dia, foi uma experiência muito feliz, especialmente para o meu garoto não ansioso. Na manhã seguinte, Scarlett se gabou de sua avó com tudo o que tinha visto e fez, sem menção aos tempos que passou balançando a cabeça, "não" ou tremendo em suas botas. Se você perguntar se ela concorda que a Disneylândia é o lugar mais feliz do mundo, ela pode concordar. Mas, novamente, ela pode dizer que o ponto intermediário da cama de mamãe e papai às 6 da manhã da manhã de sábado é aquele lugar. Algumas notas extras: Muitas garotas estão usando vestidos de princesa ao redor do parque. Se você acha que seu filho estará fazendo uma inveja por esse fato (o meu), você pode querer trazer um. Tomamos completamente a decisão de ir para a Disneylândia e absolutamente teria pago pelos ingressos, mas fui convidado a usar passes de mídia, então obrigado à Disneylândia por isso. Quando procurei recomendações on-line, coloquei minhas mãos neste link, que tem algumas idéias excepcionais para os visitantes iniciantes. A comida na Disneylândia excedeu minhas expectativas. Não estou dizendo que quero ir lá para jantar regularmente, mas meus filhos pegaram pizza com fatias de maçã e cenouras para almoçar e depois quesadillas ou burritos com arroz e feijão para o jantar. Tão bom quanto eles comem em casa, eu diria, e fiquei absolutamente encantado com minha comida também. Minha esposa e eu tivemos saladas para almoçar. O dele era da variedade de jardim geral e a minha era frango asiática. coisa boa. Eu gostaria de continuar para a Disneylândia a cada dois anos como tradição de Ação de Graças, enquanto passamos naquela semana em Los Angeles, verificando a família de qualquer maneira, ou talvez anualmente quando as crianças começam a tirar muito mais. Olá, Space Mountain? Você tem sido como pai? Você quer ir? Você acha que seu filho está pronto? Você também pode gostar!: 10 maneiras de enganar as multidões na Disneylândia Como obter os ingressos para a fazenda de Knott de Knott

Author: naswv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *