É exatamente assim que eu tento equipar a autoconfiança do meu filho, bem como meu próprio descanso, tornando realidade a preparação de alimentos de autoatendimento.
Vamos começar com o café da manhã. Eu motive fortemente meus filhos enormes a fazer seu próprio cereal pela manhã, colocando o leite em uma prateleira baixa em um recipiente que eles podem derramar rapidamente. Compramos alguns estilos diferentes antes de nos estabelecermos neste modelo, o jarro de 1 litro de Lock & Lock, já que é simples de trazer, bem como duro (er) para derramar. Da mesma forma, deixamos o cereal ao alcance.
Nossa área de cozinha tem grandes gavetas no nível do piso, por isso as utilizamos para jogar todos os pratos para crianças, bem como xícaras lá. Não me preocupo em empilhar e organizar -se dentro da gaveta, o que me oferece dois benefícios cruciais: esvaziar a máquina de lavar louça é uma brisa (eu praticamente jogue as coisas), bem como os jovens não precisam se preocupar em derrubar a bela compra Quando eles definem a tabela.
Observe também que não mantenho as coisas quebráveis lá.
Aplicamos uma técnica semelhante para organizar as garrafas infantis e copos com canudinho. Eu tenho uma lixeira de remoção de plástico na bancada forrada com um pano branco. Jogo em todas as partes associadas quando elas saem da máquina de lavar louça, bem como os pedaços, podem secar superficiais. As chupetas limpas e os esguichos de remédios freqüentemente fazem seu método no recipiente. Não, não espero que meu filho pequeno faça suas próprias garrafas. Ainda.
Você tem algum tipo de truque e técnicas na área da sua cozinha para motivar seus jovens à independência?