Eu era um viajante em minha própria cidade {Dificuldade de Mães Novizadas#24}

Não há nada que eu goste muito mais do que verificar novas cidades cheias de lojas regionais, além de comerciais saborosos. Quando vi a dificuldade das mães novatas #24: Seja um viajante em sua própria cidade, gostei do conceito de “visitar” minha própria cidade natal.

Eu levei essa dificuldade extremamente a sério. Assim como por sério, quero dizer, eu empacotei como se estivéssemos saindo por um dia inteiro; Eu pesquisei no Google “Atrações turísticas em Huntington, NY”; Assim como eu agi como se tivesse sido deixada em uma nova cidade para conferir e também deliciar -se com o sol com meu cara.

Sempre tem que ir a uma livraria

Eu cresci em Huntington, no entanto, naquela época, não havia muito. Nos últimos 30 anos, acabou sendo entendido como “o pouco Apple”, assim como uma cidade florescente cheia de famílias. Começamos pela New York Avenue (veja, eu até olhei para as placas de rua, como um viajante!), Para reservar a Revue. O livro Revue, aberto em 1977, é a maior livraria independente de Long Island; Eles têm uma mistura eclética de livros novos e utilizados, bem conhecidos oradores convidados semanalmente, além de uma seção infantil fantástica. Felizmente, para esta mãe, eles também têm um café! Fiz as malas com café gelado, além de acelerar para a seção infantil. Weston não gostava muito, no entanto, seus olhos vagavam pelo local. As manhãs de terça -feira, eles têm tempo para o filho, então eu o levarei de volta para lá neste verão.

Música, alguém?

Em seguida, foi uma nova atração para a nossa cidade de Bit, The Paramount Theatre. Acabei de abrir alguns anos atrás, onde um antigo cinema quando foi, a Paramount conquistou o cenário musical de Long Island por Storm. Com headliners como Willie Nelson, Whoopie Goldberg, além de Rob Thomas, você não pode passar pelo cinema sem ver uma longa fila fora da porta. Quando passeamos, podemos ouvir o baixo florescendo do lado de fora das portas. Os olhos de Weston ficaram arregalados e, como se não tivéssemos entrado, tiramos algumas fotos, como turistas genuínos, além de verificar a lista dos próximos shows.

E, brinquedos, é claro!

A última parada foi uma adição pessoal: bonecas Bit Switzerland. É um local especial para mim, já que eu utilizei para passear com minha mãe e vovó para às vezes escolher uma boneca. Eles têm uma escolha escolhida a dedo de brinquedos bonitos, assim como o garoto, oh garoto, Weston entendeu exatamente onde estávamos quando paramos! tinha pelo lírio gregário; Ela nunca esquece um rosto ou preferência de brinquedo. Descobri que eles tinham o conjunto de álbuns tradicionais de registro de custo de Fisher, além de fazer uma anotação mental para encontrar de volta.

Sem lembranças para nós!

Por último, como um turista genuíno, parei em uma loja de roupas infantis da loja regional. E, como em muitas férias, os proprietários zombaram do carrinho de bebê, bem como tinham a audácia de cobrar de “US $ 400 por uma capa de chuva infantil. Ah, não se preocupe com as camisetas de US $ 60. completamente razoável. Ha! Nós saímos rapidamente!

Eu gostava de ver minha cidade com os olhos de um turista. Foi emocionante mostrar ao meu filho os locais que eu frequentei crescendo, assim como, para mostrar a ele como é o futuro de sua cidade. Eu sugiro extremamente esse desafio, pois faz você ver o mundo de maneira um pouco diferente, além de influenciar um recém-encontrado como para sua cidade natal.

[Crédito da foto: Olivia Howell – todos os direitos reservados]

Encontre muito mais atividades infantis com os 52 desafios regulares da mãe novidade.

Se você já está participando, utilize a hashtag #rookiemoms no Instagram ou no Twitter para que possamos se aplaudir.

Author: naswv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *