Para ligar para o médico ou não sintomas, você não deve ignorar!

Sempre me perguntam: “Ser um pediatra faz você se preocupar muito mais ou menos com seus filhos?” Para ser sincero com você, acredito que é um pouco de ambos. Estou muito mais à vontade para cuidar de um problema de saúde viral, bem como solavancos menores, bem como hematomas, no entanto, minha compreensão de diferentes doenças e problemas de saúde severa sempre me preocupa com o pior caso quando se refere às emergências da juventude .

Eu tenho o alto de entender o que precisa de atenção instantânea, o que pode ser tratado com motrin ou tylenol ou o que as coisas podem esperar até o dia seguinte para ver se há uma melhoria.

Mas nem todo mundo faz!

A preocupação do desconhecido traz toneladas de pais ao pronto -socorro diariamente. É difícil entender quando a temperatura da sua parte é pensada em perigosos, que tipo de dor no estômago é grave, assim como quando é apropriado ligar para o seu médico às 3 da manhã. Hoje, quero responder a algumas preocupações típicas que os pais têm relacionados às emergências da juventude, bem como quando ir ao espaço de emergência ou esperar para procurar consulta com seu pediatra.

Emergências juvenis comuns, bem como sintomas

Hoje, examinaremos alguns dos sintomas típicos de doenças muito mais graves. Infelizmente, não podemos cobrir potencialmente o que quer aqui. Eu nunca disse aos pais que foi um erro levar o filho para ser avaliado. A verdade é que quando você acabou sendo pai, estabelece um novo instinto. Você entende seu filho. Assim como você entende se algo não está certo. Se o seu instinto lhe disser que algo está desligado, você deve ter seu filho instantaneamente avaliado.

Se o médico afirma que seu filho está bem, mas você ainda sente que há algo extremamente errado, faça com que eles sejam reavaliados. Como pais, somos a única voz de nossos filhos! É crucial ser proativo e até agressivo quando se refere ao bem-estar do seu filho e às necessidades de saúde. Então vamos começar!

1. Febre em um recém -nascido

É muito crucial compreender que o problema da saúde e a febre nos primeiros 3 meses de vida podem ser extremamente perigosos. Uma febre para uma criança de 1 mês é extremamente diferente de uma febre para uma criança de 2 anos. Se o seu recém -nascido se sentir quente ou há uma modificação em seu padrão de alimentação ou sono, é crucial tomar sua temperatura imediatamente. O método mais preciso para tomar uma temperatura é utilizando um termômetro retal.

Qualquer coisa acima de 100,4 graus é uma febre e também precisa de atenção instantânea. Você deve entrar em contato com o seu pediatra, além de levar sua criança a eles ou seguir diretamente para a sala de emergência mais próxima.

2. Febre que não responde à medicação ou dura muito tempo

Temos muitos pais que vêm ao pronto -socorro, pois trataram a febre de seus filhos com os medicamentos e a febre não está resolvendo. É muito crucial que você entenda a dosagem ideal de tylenol e -motrina. Se você estiver com dificuldade em controlar a febre, ligue para o seu pediatra para garantir que a dose esteja correta. Se você estiver fornecendo a dose adequada e a temperatura não se moverá, é crucial avaliar seu filho.

Uma febre de um frio ou vírus pode durar de 5 a 7 dias. No entanto, se a febre persistir por mais tempo, merece uma viagem ao consultório médico para descobrir por que a febre não está resolvendo.

3. Dor de cabeça séria ”“ com ou sem febre

Há muitas coisas que podem causar dor de cabeça, algumas menos graves que outras. Se o seu filho está sofrendo uma dor de cabeça muito desagradável que não está respondendo à dose adequada de redutor da dor, é crucial ir ao espaço de emergência e também avaliar seu filho, principalmente se essa dor de cabeça for acompanhada de febre, vômito, ou muita dor significativamente no pescoço. Estas podem ser indicações de meningite.

Além disso, se o seu filho sofreu uma lesão na cabeça e também está reclamando de dor de cabeça ou vomita, leve -os instantaneamente para o ER mais próximo.

4. Febre alta com babar e incapacidade de engolir

Todas as crianças têm dificuldade em engolir enquanto luta contra uma dor de garganta. No entanto, se seu filho tem uma modificação em sua voz, a incapacidade de engolir sua própria saliva ou febre alta, é necessário um exame instantâneo.

5. Problema respiração

Eu diria que após a febre, a tosse é o próximo problema típico que vemos na sala de emergência. Quando as crianças estão lutando contra um resfriado, a defesa natural do corpo é tossir. A tosse é muito mais preocupante quando combinada com febre alta ou respiração de problemas, o que precisa de atenção instantânea. Se o seu filho está reclamando de aperto no seio, respirar problemas ou você perceber que eles estão respirando mais rápido que o habitual, você deve levar seu filho ao médico a ser avaliado.

6. Dor de estômago inesperado

Dependendo da idade do seu filho, a dor repentina da barriga pode ser de muitas coisas diferentes. Os insetos gastrointestinais podem causar dor abdominal conectada com vômitos e diarréia. No entanto,Se o seu filho estiver reclamando de dor persistente, principalmente se a dor for encontrada no lado inferior ideal, pode ser uma indicação de apendicite.

Além disso, muitas doenças subjacentes e doenças podem apresentar vômitos. É crucial examinar seu filho se estiver sofrendo dor abdominal e vômito. Além disso, a diminuição da micção é uma indicação crucial de desidratação. Se o seu filho tem vômitos extremos, bem como diarréia com diminuição da micção, boca seca e lábios, além de sonolência aumentada, você deve ligar imediatamente para o seu médico.

7. Dor mancando ou articular sem um trauma entendido

A perna, o braço ou a dor nas articulações não precisa necessariamente ser por causa de uma lesão. Se o seu filho está reclamando de dor nas articulações ou extremidades, bem como não há lesão entendida, procure atendimento médico, principalmente se seu filho também tiver febre.

Pensamentos finais sobre emergências juvenis e seus sintomas

Se você tiver algum tipo de pergunta ou preocupação com a saúde do seu filho, ligue para o seu médico para uma avaliação. Se o seu filho tiver algum tipo de sintoma, não espere para procurar tratamento! As emergências juvenis podem ser aterrorizantes, mas chamar uma ambulância ou fazer uma viagem ao pronto -socorro ou urgente nunca são opções ruins. Sempre cumpra seus instintos parentais!

~ Dr. Katie

Sobre o autor:

Esta postagem foi publicada originalmente no ForeverFrecled.com
*Esta publicação é apenas para informações e funções de prazer, você deve exigir interesse médico, por favor, busque seu próprio profissional médico.

Author: naswv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *