é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
por Sam Luther
Durante o sucesso sem precedentes das Olimpíadas de Londres, uma estatística curiosa começou a contornar diferentes meios de comunicação: um terço dos medalhistas da equipe GB veio de escolas particulares. Quando você considera que as escolas particulares educam 7% da população escolar (no Reino Unido), é claro que eles oferecem aos alunos uma chance muito melhor de participar e competir no esporte. Então, por que as escolas independentes se saem tão bem no esporte?
Curiosamente, a principal razão pela qual as escolas particulares se saem tão bem quando se referem ao esporte é porque elas se saem tão bem quando se referem ao lado acadêmico das coisas também. Tudo isso começa com o fato de que as escolas particulares têm tamanhos menores do que seus equivalentes estaduais. Os tamanhos menores da sala de aula tornam as lições muito mais eficientes para que os professores possam cobrir muito mais terreno na mesma quantidade de tempo.
Como muito mais do currículo é coberto por um espaço mais curto, os alunos são capazes de realizar atividades extracurriculares muito mais, como o esporte. Mesmo que seu filho não tenha objetivos para se tornar um medalhista de ouro olímpico, é fácil ver por que isso tem seus benefícios. Com muito mais crianças ficando acima do peso, o governo falou sobre a necessidade de as escolas oferecerem muito mais esporte, principalmente agora que temos um ‘legado olímpico’ para construir. No entanto, os oponentes da tensão da idéia de que as escolas estaduais devem garantir que seus alunos possam simplesmente ler e escrever bem.
As escolas independentes não se saem bem no esporte, porque têm muito mais tempo para se dedicar a isso, no entanto. Eles também se destacam porque têm melhores instalações. Enquanto o governo é rápido em vender campos de jogo escolares, as escolas independentes estão mantendo as deles, permitindo aos alunos a chance de desenvolver habilidades em tudo, desde críquete e rugby a futebol e hóquei. As escolas particulares também permitem que o esporte floresça fora do campo, normalmente dando aos alunos o primeiro gosto de um esporte, como remo.
Reflexão de fim de semana relacionada
Finalmente, é claro que deve -se ressaltar que as escolas independentes se saem melhor nos esportes, porque podem investir na equipe que torna tudo possível. A equipe de esportes dedicados que sabem como motivar e tirar o melhor proveito de seus alunos são tão essenciais quanto as instalações, por isso não é de admirar que você ouça que os campeões esportivos agradecem aos professores da escola. De fato, as escolas particulares normalmente podem adquirir reconhecimento por ser uma escola de esportes, pense em instituições como Harrow (onde a squash foi inventada), Eton (que tem suas próprias versões de cinco e futebol) e, é claro, rugby com algumas fantásticas parecendo uniformes de rugby personalizados.
No entanto, não é apenas em áreas como esportes em que escolas particulares se destacam. As escolas independentes também oferecem aos seus alunos uma chance muito melhor de aprender a tocar um instrumento. Novamente, isso se deve ao fato de que há muito mais tempo para se dedicar à música, há melhores instalações e a equipe necessária para nutrir talentos. Embora os músicos das escolas estaduais possam não ter o respeito que merecem, em escolas independentes, normalmente existem assembléias onde os alunos têm a chance de realizar uma peça musical para a apreciação de seus colegas.
A razão final das escolas independentes se saem tão bem? Seu ethos: ajudar todas as crianças, independentemente de sua formação ou capacidade, de fazer o melhor possível em todas as áreas da vida escolar, para que possam crescer para acreditar que são capazes de alcançar tudo o que trabalham duro o suficiente.
Crédito da imagem: didbygraham
Related 5 Ways Shakes ajudam as mães ocupadas durante as férias
Sam Luther é um redator e blogueiro experiente que trabalha com escolas independentes no Reino Unido.
Link para este post: Por que escolas independentes se saem tão bem nos esportes < /a>
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
CompartilharTweet
Compartilhar